🚨VOCÊ SABIA? SEU QUADRIL TEM TOTAL RELAÇÃO COM SEU PÉ!🚨


Escrito por Janaína Bortoli em 29/04/2019

⚠Grande parte das doenças ortopédicas de membros inferiores como, #fascists ,#esporãodecalcâneo#canelite#lesaomeniscal,#tendinite , #condromalaciapatelar, entre outras, NÃO são geradas pelas assimetrias dos pés, como grande parte das pessoas pensam.
.
⚙O sistema pelve/quadril é, sem dúvidas, o grande responsável pelo posicionamento de estruturas como joelho, tornozelo e pés, que acabam por desenvolver disfunções, quando buscam compensar alterações geradas pela pelve e quadril.
.
O corpo humano é como uma máquina, e deve manter o minimo de alinhamento para que as estruturas funcionem em harmonia.
.
💡Desta forma, tratar patologias ortopédicas localizadas em membros inferiores, visando somente o local da dor, é um grande risco para o agravamento da lesão, tornando mais difícil o processo de reabilitação.
.
🔎A Avaliação Biomecânica do Grupo Funcional RS busca analisar as estruturas como um todo, através de uma análise detalhada, buscaremos sempre identificar o mecanismo de lesão.
.
📌Marque uma avaliação conosco!
.
✅Laboratório de Avaliação e Palmilhas do grupo Funcional RS
@GrupofuncionalRS
📍Rua Marcelo Gama, 1249. POA/RS 
☎3557-4603
📱99367-1836
.
#corredor #corredora #corredoras #corredorderua#corredores #caminhadas #saude #vida #esporte#portoalegre #poa #biomecanica#biomecanicadacorrida #movimento #movimentese#euatleta #atleta #prevenção #fisioterapiapreventiva