Você conhece nossa Avaliação 2D da corrida❓❗


Escrito por Hassan Hamdan em 23/07/2018

Nosso Laboratório de Avaliação Biomecânica possui o setor de Avaliação Biomecânica Completa do Corredor. Este setor é responsável pela análise da técnica, postura, movimento de corrida e fatores que predispõem o corredor a lesões. 

Nossa Avaliação é indicada para qualquer público que pratique a corrida. Tanto corredores iniciantes, que devem realizar a avaliação para conhecer todos os fatores que podem levá-lo a uma lesão na corrida, quanto os corredores mais experientes ou profissionais que desejam melhorar sua técnica, economia de corrida e também evitar lesões.

 Se já houver uma lesão instalada a Análise 2D , juntamente com outras tecnologias de Análise Biomecânica, irá determinar qual o mecanismo responsável pela lesão e quais as melhores abordagens de tratamento para cada caso.
.
🥇 A Análise 2D da Corrida é parte da Avaliação Biomecânica Completa da Corrida, e conta com diversos equipamento específicos para coletar dados Biomecânicos incluindo análise 2D.

Agende sua avaliação conosco e descubra como melhorar sua corrida, não ter lesões ou como trata-las!!

Grupo Funcional RS
Rua Marcelo Gama, 1249-POA/RS
3557-4603
99367-1836

#grupofuncional #biomecanica #dor #palmilhas#avaliaçãobiomecania #postura #corrida #corredor#corridaderua #avaliaçãocorredor #lesaocorrida#lesaocorredor #dornojoelho #dornoquadril#dornopé #tipodepisada