MÊS DAS MÃES GRUPO FUNCIONAL RS🌹


Escrito por Raquel Garcia em 02/05/2018

 Neste mês o Grupo Funcional RS gostaria de homenagear todas as mães, e para isso estaremos presenteando as mamães ou futuras mamães com 20%off em todos os serviços do grupo durante todo o mês de maio!

O que oferecemos?

Avaliação Biomecânica: Na avaliação Biomecânica sua mãe passará por uma bateria de exames, a fim de verificar as possíveis disfunções corporais presentes. Nesta avaliação consta Baropodometria Estática e Dinâmica, Análise Postural Estática e em vídeo e Avaliação Clínica da discrepância dos membros. A partir disso, será entregue ao paciente um laudo com a interpretação destes exames e o raciocínio clínico.

Palmilhas personalizadas: Caso seja identificada na avaliação biomecânica a necessidade de uma correção através de palmilhas, estas são realizadas em uma oficina pertencente ao Grupo.

Osteopatia: A Osteopatia é uma abordagem clínica que trata o corpo humano de forma global, respeitando o conceito de que todas as partes e sistemas do nosso corpo funcionam de maneira integrada e utiliza somente as mãos para o diagnóstico e tratamento das mais diversas estruturas do corpo humano. Indicada para tratar as disfunções do sistema muscular, articular, ligamentar, vascular, neurológico e visceral, visando melhorar a harmonia biomecânica funcional dos tecidos do corpo humano.

Fisioterapia: A partir de uma avaliação, serão conduzidas condutas específicas a fim de corrigir/tratar as disfunções encontradas. Os tratamentos contam com exercícios específicos de reforço muscular e ativação de controle motor, reeducação postural, treino motor e diversas outras técnicas, todas com base nas evidências científicas mais fortes e atuais.

Marque sua avaliação conosco!

*Desconto válido para novos clientes, durante o mês de maio.


Grupo Funcional RS
Rua Marcelo Gama, 1249-POA/RS
3557-4603
99367-1836