🚨EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA ESCOLIOSE🚨


Escrito por Raquel Garcia em 10/09/2019

💪🏼Aqui no Grupo Funcional sempre levantamos a bandeira da educação em saúde, e divulgamos que quanto mais o paciente souber do seu quadro, mais ativo no tratamento ele será e assim as chances de sucesso só aumentam! Porém esta educação deve ser sempre feita com a máxima qualidade e excelência possível, e sempre baseada em evidência científica!

🔝Um grande exemplo desta excelência é a revista: O diagnóstico é... Escoliose!
Cuja realização no Brasil foi guiada pelo Projeto Escoliose Brasil da Dra. Patricia Italo Mentges. (@projescoliosebrasil @italomentges )

👏🏼Este é um material com uma linguagem simples, em que crianças e adolescentes com escoliose facilmente se identificarão e conhecerão suas melhores opções de diagnóstico e tratamento, já que a revista foi avaliada pela SOSORT (Sociedade Científica Internacional de Tratamento Ortopédico e Reabilitação da Escoliose.).

✅Nós aqui do Grupo Funcional RS já adquirimos a nossa, pois em nosso Núcleo de Escoliose, recebemos inúmeras famílias com informações conturbadas sobre a escoliose e que necessitam de todo este arsenal de informação de qualidade!

🔎Já conhece nosso Núcleo de Escoliose?
⁉️Não? Segue o link com maiores informações:
http://www.grupofuncionalrs.com.br/servicos&id=8

🤝Vamos juntos nesta luta por informações de saúde de qualidade!
#grupofuncionalrs #projetoescoliosebrasil #escoliose #SOSORT #Odiagnósticoéescoliose #fisioterapia #praticabaseadaemevidencia #educaçãoemsaúde